segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Numero Residencial/ Numero de Casa

Mais um numero fofo foi feito e entregue, essa estrutura de ferro confere mais charme ao numero feito em mosaico. Esse mês de Novembro estou fechando as ultimas encomendas antes do Natal, então quem quiser ter um numero personalizado decorando e embelezando a fachada de sua casa 
a hora é essa....
Estou trabalhando a todo vapor fazendo mais trabalhos a pronta entrega para vender no Bazar que irei participar, o tempo está voando logo logo é Natal !!!!


Numero residencial com armação de ferro medindo 40 de comprimento por 45 de altura, feito em placa cimenticia de uso externo e revestido com pastilhas de vidro. 

10 comentários:

  1. Oi Schandra, muito linda a placa. Parabéns, bjs

    ResponderExcluir
  2. Schandra, acordou animada hoje (mais animada ainda. né?!).
    Linda a placa, essa base em ferro é um charme.
    Amiga, sei que está numa corrida só, mas tem selinho lá no blog para você. Fique à vontade para pegar ou não, compreendo seu tempo e se preferir guarde-o apenas no coração.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. OI tudo bem , blog lindo
    perfeito ,adorei passar por
    aqui , vem dar uma espiadinha
    no meu também tem 3 sorteios por lá
    fico esperando vc
    até mais

    ResponderExcluir
  4. Oi Schandra,

    Como sempre muito, muito lindo seu trabalho, não me canso de elogiar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa ficou lindo este número com esta armação também maravilhosa...Parabéns Schandra
    bjos♥

    ResponderExcluir
  6. Pôxa essa placa ficou nota 1000000
    achei muito bonita parabéns pelo belo trabalho vc merece todo elogio
    Abraços com carinho
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  7. ola qt custa esta placa?

    ResponderExcluir
  8. ola qt custa esta placa?

    ResponderExcluir
  9. Tenho interesse!! Me manda um email com mais modelos e o valor! nandasoousa@hotmail.com

    ResponderExcluir

Você é sempre Bem-Vindo em meu blog, Obrigado pelo recadinho, adorei sua visita !!! Schandra Julia