sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Mosaicos da Ilha e Ferias !!!


Como venho falando no meus 2 ultimos posts que estou de ferias aqui em Floripa, resolvi postar umas fotinhos daqui....
Essas duas fotos abaixo são de um mosaico que fiz o ano passado aqui no camping, a primeira é a execução e a segunda é o mosaico concluido . Foi bom voltar novamente aqui no camping e ver meu trabalho intacto embelezando a entrada.


 Essa e a foto acima e a frente do meu trailler  e aqui em baixo é a deliciosa piscina que fico depois da praia com as crianças, esse camping é muito lindo e na frente da praia, meus filhos amam acampar, puxaram isso do pai deles. Confesso que esse ano estava meio contrariada em acampar, mas já relaxei e estou curtindo muito.


 Olha que delicia esse clima !!!!


Mosaico não pode faltar nas ferias, adoro observar as fachadas dos predios decoradas com lindos e imensos paineis .

Esse painel é muito fofo, tem versos de uma musica antiga infantil.


Esse painel é um show, pelo que eu intendi é sobre a descoberta do Brasil, todos esse Painéis estavam concentrados na mesma rua que fica ao lado do Beira Mar Shopping.
São uma obra de arte.


Esse aqui com formas Geometricas é o Painel do predio da minha Mãe, que eu morei antes de casar e vir para Curitiba, o mosaico sempre esteve presente em minha vida, rs


Aqui em Florianopolis tem muitos mosaicos espalhados, numeros de casas, paineis, placas em estabelecimentos, nas lojas e na Lagoa da Conceição vc pode encontrar os postes enfeitados e muros, as pessoas fazem por conta propria sem ajuda de custo nenhuma, meu sonho é vir deixar minha marca em algum lugar dali... Quem sabe !!!

26 comentários:

  1. Oi minha linda!Que belo trabalho vc fez no camping!E parece que estão curtindo muito!Que dia lindo!Adoro acampar,mas não faço isso desde solteira...já faz tempo!!Conheço alguns destes mosaicos de Floripa, acho lindo!Um trabalho de paciência e de muito amor!!Bjs, boas férias!

    ResponderExcluir
  2. delicia???!!! tb queria estar ai rs.

    minha querida aproveite bem suas férias, descanse , brinque ,dance se encante... enquanto isso te esperamos por aqui com seu lindos trabalhos.

    bjinhus e boas ferias!

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiiiiii que inveja branca!!!!!!!! Puxa eu tb queria estar aí. Vida do Sul é completamente diferente do nordeste. Boas férias.

    ResponderExcluir
  4. MENINA QUE TRABALHO MARAVILHOSO O TEU, BASTANTE CRIATIVO. PARABÉNS, ESTAREI TE SEGUINDO. SIRLENE.

    ResponderExcluir
  5. Menina, que trabalhoso marvilhoso e criativo!!! Parabéns, estou te seguindo. Sirlene.

    ResponderExcluir
  6. Oi Schandra, FELIZ 2012 A VC. E FAMÍLIA!

    Acampei algumas vezes, em camping de praia, não tinha toda a infra-estrutura que este seu tem, talvez por isto não tenha gostado muito, na época curti pq. era o momento, e era novo p/ mim, também EU era bem mais jovem, mas com crianças tudo tem outra cor, mais vida, até iria novamente, rsrsrs

    Vc. não descansa?, sempre pensando em mosaicos, rsrsrs


    Beijos


    Audeni

    ResponderExcluir
  7. Conhecendo seu blog hoje...muito lindo seu trabalho!
    Vou seguí-la, ok? Sou de Curitiba, pelo que entendi num coments seu em outro blog, vc também, né?!
    Vc dá cursos também? Queria eu mesma fazer uma mesinha prá mim...
    Boas férias!
    Bjo.

    caefernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION


    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE SIÉNTEME DE CRIADAS Y SEÑORAS, FLOR DE PASCUA ENEMIGOS PUBLICOS HÁLITO DESAYUNO CON DIAMANTES TIFÓN PULP FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA, TOQUE DE CANELA, STAR WARS,

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir
  9. Schandra, que fofura seu presente de flores para o camping. E que camping organizado, hem?! Pena que meu marido não seja adepto destas aventuras.
    Schandra, não se preocupe com pendenga nenhuma não, tô é precisando de um número para minha casa, feito em mosaico. Vamos negociar? rsrsss...
    Aproveite, minha querida, curta, relaxe, você merece, batalhou muito em 2011.
    Beijos e nos falamos.

    ResponderExcluir
  10. Schandra que delicia de post, amei a cor da barraca hehe, olha fiquei impressionada como o mosaico sempre teve presença marcante na sua vida, por isso, tanto talento, providência divina mesmo. amo teus trabalhos, teu capricho, e amei a cor do teu cabelo, hehe, belissimo, parabéns por tudo e curte muito esses momentos, fazem a gente esquecer de tudo e ficar muito leve, com a família junto então, é o paraiso, bjinhos, flor, bom findi, aproveita essa terrinha maravilhosa.

    ResponderExcluir
  11. Oi Schandra,
    Show de mosaicos neste post...o painel é lindo, suas flores na entrada do camping também.
    Aproveite bem suas férias!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Que belas fotos Schandra. Não conheço Florianópolis mas gostaria muito de conhecer.
    Suas férias parecem estar sendo maravilhosas :)

    Desejo a você e sua família um 2012 muito especial, com saúde, muitas alegrias, e sonhos realizados.

    ResponderExcluir
  13. Schandra, eu gosto do seu nome, lugar lindo e lindas fotos dos mosaicos, falo que fotos é a extensão de seu olhar.....Bjks....Gil

    ResponderExcluir
  14. Schandra querida, amei todos os mosaicos, que bom que você tirou as fotos e mostrou pra gente!
    O mosaico que vc. fez ficou lindo demais!
    Eu e Anna, minha sobrinha, estávamos vendo as fotos do camping e sonhando em acampar um dia.
    A Anna agora disse: tetia, vamos juntar dinheiro e comprar uma barraca bem linda! rsrsrsrsrs
    Pediu pra te perguntar como é o café, se vcs. fazem ou se servem onde vcs. ficam. Ela sempre pensa no café da manhã! kkkkkkkkkkkkkk
    Schandra, que o ano de 2012 lhe traga muitas bênçãos, alegrias e sucesso!!!
    Beijosssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  15. Delícia de férias... esse camping é lindo mesmo! E personalizado com teus mosaicos - isso é demais!!!! Sim, vem pra Galeria! Esses teus mosaicos feitos em um camping - tudo a ver com a Galeria! adoraria ver esse post lá! Abs. e curte muuuuuito! Marion

    ResponderExcluir
  16. Oi Schandra,
    Já fui em Floripa, e não reparei que tem tantos mosaicos lindos, mas já reparei que cidades praianas tem muito mosaicos que acho lindo!O camping que vc está é bem estruturado as fotos ficaram lindas.Bom domingo pra vc.
    Beijos
    Lola

    ResponderExcluir
  17. Schandra, que legal vc imprimir "sua marca" nesse camping onde passa as férias com a família! Amei o trabalho que fez lá. Menina, amo acampar..rsss, não é todo mundo que gosta, mas eu amooooo. Nesse local onde estão eu acho que não ia querer voltar pra casa, muito legal!!!
    Quantos painéis lindos tem a cidade, quem sabe se em breve não poderemos ver um seu aí, hum...???
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  18. Olá Schandra, tudo bem?

    Obrigada pela visita, adorei.

    Que lugar lindo para as férias. Amei o seu trabalho enfeitando o camping, e também todas as
    fotos que voce nos mostrou.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  19. Seu mosaico no camping esta lindo e simpático. Que passeio bom. Já acampei bastante em outros tempos, com barraca mesmo. Os campings nem tinham a estrutura que têm hoje em dia. As crianças sempre gostam muito. Agora que não tenho mais filho pequeno, só quero hotel confortável rsrrss.
    Bj...Bj
    artemadeiraevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Lindas fotos, belo trabalho, boas férias!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  21. Arrasou nas imagens queria ficar minúscula e ir na sua bolsa(rsrsrs),seu trabalho é fascinante!Ótima semana!Bjobjo

    ResponderExcluir
  22. Adoreeeeeei ver lá na Galeria! Até mais!

    ResponderExcluir
  23. é isso ai aproveite mesmo trabalhamos tanto que as ferias são merecidadmente, lindas sua fotos e o lugar é td de bom bjs.

    ResponderExcluir
  24. Olá, tudo bem, nos conhecemos no campig, dos açoires, pascoa 2011, bacana seus trabalhos, desde que vim morar em Joinville, comecei a apreciar arte, pois o povo do Sul, valoriza bastante, estou até trabalhando com patchwork, estou adorando. Parabens pelo seu trabalho maravilhoso, não voltei mais no camping, mas logo irei confirmar seu trabalho...bjs

    ResponderExcluir
  25. Oi Schandra, cheguei aqui pelo mosaico da Marion e adorei o mosaico que vocês fez no ano passado.
    Nossa que delícia esse lugar. Que clima!
    Adorei as fotos.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Schandra estive afastada da blogosfera e hoje que estou vendo que tivesse de férias por aqui, muito lindo o camping, o teu trabalho ali deixado e acredito que seria muito bom se todo turista do bem deixasse sua marquinha aqui em Floripa. Nesta semana aqui está fazendo o maior calor, mas daqui a pouco as aulas começam e a temporada termina. Beijos!

    ResponderExcluir

Você é sempre Bem-Vindo em meu blog, Obrigado pelo recadinho, adorei sua visita !!! Schandra Julia