terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Vaso com Flores em mosaico !!!

  Olá Mulherada !!!!

Vou continuar meu post com mais um vaso que eu fiz , ele é alto e foi revestido com ceramicas em tons de verde e flores em branco. 
Comprei ele na mesma loja que comprei a ânfora, essa loja tinha muita variedade, pena que ela é super longe. Mas já estou de olho em um novo modelo super bacana para revestir, vcs já devem ter visto por ai essas xicaras com pires de plantar flores ,  então é esse o meu proximo alvo, vi uma grande dessas estou namorando ela...
Acho que amanhã vou na floricultura comprar, ando muito preguiçosa, essas ferias não me fizeram bem, não estou conseguindo render como antes...
Tbm estou querendo trazer novidades por isso preciso de um tempo para digerir as ideias.

Vaso esquerdo está pronto o trabalho em mosaico, faltando apenas o rejunte. As cores estão bem vivas.

Vaso direito já rejuntado, dependendo a cor do rejunte vc neutraliza as cores ou ressalta.
Nesse caso neutralizou.



Tenham todas uma otima semana !

20 comentários:

  1. Teus trabalhos são perfeitos!Lindo!beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Schandra,
    Lindos os vasos!! Querida vc está de parabéns pelo seu belíssimo trabalho!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo, amei!
    Bela escolha de cores, combinando perfeitamente!
    Bjs doces e linda noite!

    ResponderExcluir
  4. Oi Schandra,
    O vaso está lindo, adorei as cores.
    É assim mesmo, quando paramos por algum tempo, o retorno é lento.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, Schandra,

    Menina, seus trabalhos me encantam sempre! Não tem nada que não goste em seu Bloguito! Tudo de muito bom gosto!!!
    Estou louca pra ver a novidade!!! Conheço essa xícara com pires, já namorei uma na loja em que trabalho. Essa que vi é de porcelana branca, estou tentada a compra-lá para pintar... Essas nossas cabeças não sossegam né? Ainda bem!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Schandra,
    ficou lindo, amiga me desculpa a ignorância, mas vc fez 02 vasos iguais, ou são 02 fotos do mesmo vaso antes e depois do rejunte?Achei ótimo ver o antes pq assim a gente pode ver algumas fases do seu lindo trabalho.
    Beijos
    Lola

    ResponderExcluir
  7. Para meu gosto com uma cor viva, q ressaltasse ficaria + bonito :)

    Abço florido!

    ResponderExcluir
  8. Olá Schandra
    Adorei teus trabalhos!Que cantinho lindo!Amei todos e já sou seguidora
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindo Schandra, eu já fiz alguns mosaicos, claro que não com a mesma maestria sua, mas acho mágico quando se coloca o rejunte, fica muito lindo, o artista tem que enxergar essa beleza toda, para compor, achei um arraso como todos teus trabalhos, parabéns, flor, obrigada pelos comentários, uma boa semana.

    ResponderExcluir
  10. Schandra querida, que lindoooooooooo trabaho, parabéns!!!
    Você é demais!
    Eu tbm voltei das férias e demorei um tempo pra me recuperar, mas agora passou. Logo vc se anima de novo!!! Acho que deve ser porque trabalhamos demais no ano passado, né?
    Beijosssssssss e tudo de bom pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  11. Oi Schandra,
    Esse seu trabalho é realmente de arte e paciencia, ne?
    Tem que ser muito detalhista...que lehal.
    Bjus
    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  12. O vaso está um verdadeiro primor!
    Bjs e boa sexta.

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Schandra querida,obrigada pela visita...que trabalho lindooo e perfeito,amei!Parabéns pelo capricho,venho te visitar sempre.Bjo

    ResponderExcluir
  14. Oi Schanda querida tem um selinho para você na lateral do Blog,
    beijos linda noite

    ResponderExcluir
  15. Adorei flor..
    Um beijo bem grande'-
    'Te seguindo' =))

    ResponderExcluir
  16. É interessante como o rejunte modifica a aparência do vaso! Ficou lindo e acho que o leque de cores pra combinações ficou bem amplo!

    Um beijo,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Você é sempre Bem-Vindo em meu blog, Obrigado pelo recadinho, adorei sua visita !!! Schandra Julia