segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Flores sempre Flores !!!

Estou começando o mês de Setembro essa semana, tenho q correr para por as encomendas em dia e trazer as novidades todas para cá, tbm quero tirar um tempo para visitar todos os blogs queridos e retribuir os comentários gentis que vcs leitoras deixam por aqui .
Essa bandeja foi feita em mosaico de vidro e dei ela de presente para uma amigona, juntei varios tipos de flores e fiz essa composição, tinha um pouquinho de vermelho , laranja,  rosa, roxo juntei tudo e aproveitei os caquinhos.
O fundo teve que ser bem neutro em cru, e a pintura minha sogra usou cru por fora verdinho bem claro por dentro e debrum em laranja, como sempre arrasou, só tenho a agradecer, 
eu para pintura sou uma negação.


 Aqui finalizada, agora que estou vendo que ainda está sujinha de tinta...



Até mais !!!

9 comentários:

  1. Olá, Shandra!

    Lindos trabalhos.
    Parabéns!!!

    Flores e mais flores em tua vida, para que ela esteja sempre colorida, perfumada e linda!!!

    Bjssss

    Sucesso sempre!

    Bruxinha Chic
    http://bruxinha-chic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Schandra,

    Seu trabalho é muito lindo, não canso de apreciar, Parabéns!
    Sua sogra também, muito caprichosa, a bandeja ficou linda!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Schandra uma belissima peça, voces arrasaram.
    Bjks e otima semana

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais Schandra, Olha eu até estive na praia, mas cedinho para caminhar, no verão vou ficar ligadinha pra ver se te vejo. Boa sorte no sorteio, bjs!

    ResponderExcluir
  5. Seu trabalho ficou formidável!
    Belíssima bandeja...Parabéns!
    Abraços! Boa noite e um amanhã radiante pra ti.

    ResponderExcluir
  6. I just added this feed to my bookmarks. I have to say, I very much enjoy reading your blogs. Thanks!

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro flores...a bandeja ficou linda e sua amiga deve ter ficado bem feliz com o presentão!!
    bjus

    ResponderExcluir

Você é sempre Bem-Vindo em meu blog, Obrigado pelo recadinho, adorei sua visita !!! Schandra Julia