sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Mesa Galo de Barcelos !!!

Oi !!!
Gente vim postar rapidamente por que  agora a tarde estou indo entregar mais essa mesa de em mosaico concluida. A algum tempo fiz esse mesmo trabalho para um restaurante e a cliente gostou muito e encomendou a mesma mesa só acrescentei  flores. 

Essa trabalho é bem complicado, pq é cheio de detalhes...

Aqui a mesa prontinha para entrega. 80 cm de diametro

 Essa é uma das etapas do mosaico, ela foi rejuntada com duas cores preto e branco . Para fazer isso tem que isolar a area, rejuntar deixar secar ai rejuntar a proxima cor. Super chato !!!! rsrsr Mas vale a pena

Tenha todas um belissimo final de semana !!!
Meus trabalhos continuam, tenho uma bandeja para fazer , uma mesa , 2 pratos giratorios.
Se der tempo apareço nos bloguinhos, suadades...
bejos

20 comentários:

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Ficou lindo!
Parabéns pelo seu trabalho.

Beijos, bom trabalho e um ótimo final de semana


Audeni

Marcela Gmd disse...

Qué trabajos más bonitos e interesantes!!!
Mi blog es de arte y moda, quieres que nos sigamos?
Que tengas un hermoso fin de semana!

Besos, desde España, Marcela

Adooro ter 30!!! disse...

Oi Schandra, muito trabalho, hein!!! Que bom! Isso prova que muita gente gosta e admira seu talento!
A mesa ficou linda!
bjos
Lyd

Cris e Nai disse...

Lindo Schandra, amo galos na decoração acho que é essa descendência portuguesa com certeza. Bjs!!!

Ana Jardim disse...

Maravilhosa a mesinha! Linda...
Tô aqui até imaginando a belezura que vai ficar os pratos giratórios.
Bom FDS pra você também,
bjus

Eva disse...

Belissimo trabalho, valeu o esforço, ficou perfeito! bjos, querida Schandra, um ótimo final de semana para você.

Compartilhando Sentidos disse...

Nossa! Perfeito.

Bjocas e eutimia

Cristina disse...

Muito muito lindo. Me lembra Portugal!!! Beijos

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Simplesmente maravilhosa!! Adorei
bjs e otimo final de semana

Sandra Guadagnin disse...

Lindo! Valeu a trabalheira toda. Seu cliente deve ter ficado feliz da vida com a mesa nova.
Abraços

Lia Gloria disse...

Senhor! Que mesa!
Por isso que digo, você é incrível.
Quem não gostaria de ter uma mesa dessa?!

bjs

Tina disse...

lindo trabalho...vc arrasa!

estou desejando um galo português para cima da minha geladeira :)

uma semana de paz e alegrias pra vc.

Coisas de Andréa disse...

Oi Schandra, parece complicado, mas ficou lindo!!
Flor, tem um selinho pra vc lá no blog...com carinho...
Beijos

Iranilde Brissant disse...

Schandra,
Ficou lindíssima!!
Eu também acho muito "chatinho" fazer rejunto com mais de uma cor...rsrsrsrs
Ainda estou sem tempo para voltar com minhas traquinagens.
Sucesso com seus trabalhos!
bjs

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Olá.

Quem semeia
o belo,
engravida
o mundo de
esperanças...

Tudo lindo.
Cada trabalho
um tributo ao belo...


Que a alegria
faça folia
em teu coração.

MARISA VARELLA disse...

Schandra Julia,linda sua mesa...ela me fez lembrar com saudades da linda cidade de Sintra em Portugal. Um beijo!

VERA MORAES disse...

Lindissimo trabalho! São para poucas. Isso dá um trabalho. E haja paciência! PARABÉNS!!!
Vim agradecer por ter ganho a bandeja de temperos. Estou mega feliz! Muitíssimo obrigada! Bjaum - Vera Moraes - AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br

Sandra Guadagnin disse...

Schandra, veja o resultado do sorteio.
Beijos

Roseli Franco disse...

Nossa ficou linda, linda.E o detalhe das cores do rejunte ficaram demais.
Parabéns
Roseli

Vanoska Buchholz da Costa disse...

Olá, ficou lindíssima a mesa galo!
Parabéns as sortudas do sorteio!
beijos