sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Gamela em Mosaico !!!

Oi Queridas !!!

 Me perdoem pela ausencia nos seu bloguinhos mas a correria está grande.
Muito trabalho !!! Muita coisa linda sendo feita. Aguardem...
Uma senhora que é uma super cliente minha trouxe e do sitio duas gamelas para eu revestir, escolheu as uvas para ser feita na maior e na outra queria flores o resto ficou por minha conta...

Gamela em Mosaico 60 cm

Gamela em Mosaico 30 cm

Já tive o prazer de revestir outras gamelas , uma grande em amarelo vc encontra aqui e outra em tons de verde com flores vc encontra aqui.

Bom Final de Semana a todas !!!
Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as possuí.
John Lennon

28 comentários:

Adooro ter 30!!! disse...

Oi Shandra! Boa noite! Adorei as gamelas, a de flor seria a minha escolhida se eu fosse comprar! Linda e delicada!
Bjos
Lyd

Tina disse...

Amei as duas, mais + a segunda!
Vc é uma Artista com A maiúsculo menina. Parabéns!!!

fatti___ disse...

ficaram lindas as duas gamelas querida! vc é muito talentosa eu admiri esse teu trabalho!

bjusss

Luiza Mallmann disse...

Que lindas!! Seu trabalho é de ficar babando! Tenho uma amiga em Ctba q tb fez/faz mosaico como hobby e acho maravilhoso esse trabalho! ADOREI!!

Bjs e ótimo fds p vc!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Casa de Lola disse...

Oi Schandra,
ficaram lindas, deu uma outra cara as gamelas, adorei, parabéns!
Beijos
Lola

Cristina disse...

Schandra, ficaram lindas!! A de flor então, nem se fala...

Andreia disse...

As duas estão lindas, mas a segunda está maravilhosa!!!!
bjos
Andreia
artedacaixa.blogspot.com

Ana Jardim disse...

Oi schandra,
Passando para um oi...
As gamelas ficaram lindas amiga, a segunda então!!

Um bom final de semana pra você também.
bjus

Enilde disse...

Como sempre vc se supera a cada trabalho, adorei as uvas, ficaram lindas. Parabéns querida, bom fds.

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Schandra, agora vc. se superou!!!

Que coisas lindas!!!
As duas estão lindas, mas a preferida é com frutas, PARABÉNS!!!

Bjs. e bom final de semana


Audeni

Eva disse...

Schandra, não tinha visto gamelas com mosaico, adorei a idéia, ficaram maravilhosas, parabéns, amiga, um ótimo findi para vc, aproveite! bjinhos.

Cris e Nai disse...

Já sou fã de gamelas de qualquer jeito, mas essas são as mais lindas que já vi. Essa frase maravilhosa mostra que Lennon sabia profundamente o significado de liberdade. Um ótimo final de semana!

Sandra (Fórmula Perfumada) disse...

Oi Schandra, tudo bem?

Que coisas lindas, essa de flores está maravilhosa, adorei!
Super beijo e bom final de semana!
Sandra

Marion disse...

Que ideia linda fazer mosaico nas gamelas...! E, claro, o teu capricho e bom gosto as deixou lindas!!! Marion

Damares Patrícia disse...

Oi Schandra, tudo bem?
Já sabe que eu adoro seus mosaicos e essa gamela esta lindaaa , me encantei pela gamela de flor.
Parabéns, e um ótimo final de semana pra você.

Ah, da uma passadinha no meu blog é novo, mostro alguns dos trabalhinhos que faço, espero que goste :)
Um Abraço

Rogerio Rinaldi e Glorinha Rinaldi disse...

Amamos o seu blog,é maravilhoso cheio de coisas lindas e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
Desejamos a vc um ótimo domingo.
Super beijos da Glorinha.
Estamos sorteando 2 pares de brinco.
http://sbrincos.blogspot.com

Sandra Guadagnin disse...

Schandra, gosto muito de olhar as pecinhas de cerâmica, arredondadas, ficam muito delicadas. É um material duro, mas neste formato fica tão suave.
Lindas as gamelas, como cubas em lavabos ou pela casa, alegram qualquer cantinho.
Beijos e bom trabalho

O meu pensamento viaja disse...

Mais um trabalho maravilhoso!
Por favor, não se desculpe pela sua ausência.
Eu sou igualmente ausente de tantos e tantos blogues, apenas porque o tempo é volátil.
Um beijo e tenha uma excelente semana.
Nina

Roseli Franco disse...

Oi Schandra, que lindas ficaram essas gamelas.
Parabéns pelo bom gosto e capricho.
Adoro suas peças.
Beijo
Roseli

***Anjos**** disse...

Olá tudo bem?
Estou seguindo seu blog por várias razões e uma delas é ganhar este lindo mimo,(bandejas)rss...!
Tenho uma peça muito legal que gostaria de reformar deixada pelo meu inesquecível pai, se tiver interesses poderemos divulgar o lindo trabalho, no passo a passo.
Não tenho nenhuma experiencia no que vou executar, mas muita vontade em aprender.
Qualquer coisa entre em contato, bjcs
http://anjos-anjos04.blogspot.com/

Sô a criativa disse...

Oi Schandra,ficaram lindas as gamelas,adorei a pergeição das uvas!
Uma linda semana pra vc,
bjinhos♥

Regina disse...

Que lindas q ficaram Schandra. Imagino q deve ser muito difícil trabalhar com mosaico em gamelas, por causa das curvas. Um trabalho belissimo. Parabéns!

Casa e Fogão disse...

Pois é, minha flor! Tem momentos que a vida é tão corrida.
Mas o importante, é lembrar no coração.
Te desejo uma linda e abençoada semana pra você e os seus.
Sucesso á todos nós.

Abraços

Silmara
www.casaefogao.blogspot.com

Rô Faleiro disse...

Ola
seu trabalho é muito bonito!
obrigada pela visita..boa semana!
bjs

Lia Gloria disse...

Minha querida, entendo sua ausência.
Imagino a correria, porque eu que só estou fazendo uns enfeitizinhos de feltro, tô pra ficar louca!

Lindas ficaram estas peças! bjs

Cida disse...

Essas gamelas me lembraram a casa da minha sogra.
Havia uma varanda nos fundos, com uma grande mesa, e em cima dela, uma enorme gamela, sempre repleta de frutas colhidas no quintal.

Nessas duas, sua criação ficou muito, muito linda, e tenho certeza que a cliente vai ficar super satisfeita (eu ficaria!)

Beijinhos pra você, amiga.
Tenha uma belíssima e abençoada semana.

Cid@

Silvia disse...

Nossa, Schandra, que trabalho lindo!! Amei a de flores... São obras de arte, claro!...

michele andrade disse...

As duas estão lindas, gosto muito de peças rústicas.
Bjs e boa terça.

www.atelierartedecor.blogspot.com