quinta-feira, 21 de março de 2013

Maratona Cultural de Florianópolis

Oi pessoal !!!
Final de semana promete, quem é de Florianópolis não pode ficar de fora da Maratona Cultural que irá acontecer nos dias 24, 25, 26 e 27 de Março, com muitas atrações e arte, incluindo a minha o MOSAICO.
A idéia de incluir o mosaico na Maratona Cultura veio do artista Sergio Martins , ele reuniu um grupo de 06 mosaicistas para fazer uma homenagem ao Hassis artista Catarinese que criou as lindas imagens em petit pave da praça XV.
 Vamos homenagear esse artistas baseando nossas obras em suas imagens, eu peguei o boi de mamão para representar estou com o trabalho bem adiantado no dia estaremos  fazendo o mosaico ao vivo na Figueira mostrando a técnica e finalizando os trabalhos em mosaico. No meu quadro estou usando varios tipos de materiais, comecei com a ceramica que é o azulejo, pastilhas, tecido com sobreposição em vidro e pedras, um estilo contemporâneo .
Quero convidar a todos para esse programa estaremos no Domingo dia 24 das 10:00 da manhã as 17:00 da tarde na Praça XV junto a figueira apresentando nossos trabalhos.
Espero vcs...



Meu quadro do boi de mamão mede 40 x 45 




3 comentários:

  1. Oi Schandra

    Vim agradecer o recadinho no aniversário do blog!!!
    Se der vou dar uma passada lá, marido está com outros planos pra este findi. Que o tempo fique radiante depois de tanta chuva e que vc faça muito sucesso!

    bjãooo, obrigada pelo convite!

    ResponderExcluir
  2. Schandra, adoramos te conhecer, tu e teu trabalho são ainda mais lindos ao vivo e a cores. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Schandra, estás no meu post novo. Quando tiver um tempinho, vai lá espiar. Beijos linda!!!

    ResponderExcluir

Você é sempre Bem-Vindo em meu blog, Obrigado pelo recadinho, adorei sua visita !!! Schandra Julia