domingo, 6 de novembro de 2011

Sol Mosaico na tela !!!!

Ola Queridas !!!
Quero apresentar meu "Sol em Mosaico ", foi feito na tela para ser aplicado no chão de um 
salão de festas aqui mesmo em Curitiba.. Lembrando que o chão vai ter um desnível para aplicar o mosaico e ficar na mesma altura.
Comecei na Terça-Feira 01 de Novembro e Conclui na Sexta-Feira 04 de Novembro, foram apenas 4 dias para fazer esse trabalho, topei o desafio pq achei encantador a possibilidade de fazer esse Sol !!! Amei o desenho, foi muito prazeroso ver as estapas sendo concluidas.
Trabalhei muito esses dias por isso não pude ir nos blogs fazer minhas visitas...

O fundo foi a parte mais rapida, mas não menos dificil a ceramaica é grossa e foi tirada toda a lateral do azulejo para não ficar com bordas.
Aqui está as iniciais do meu nome, trabalhos em mosaico são dificeis de assinar,
                                                                faço só nos grandes.
Aqui foi feito os raios em vermelho cereja,  8 horas para faze-los.
                                         E nessa etapa já estava a 11 horas trabalhando direto.
Foi 4 horas para fazer esse circulo com a lua e estrelas.

Confira aqui mais um trabalho na tela,  foi feito para uma casa na praia, ele vai ser fixado
 em um balcão americano .

Um grande beijo um Otimo Domingo e Boa semana !!!
     O sorteio continua é só entrar no link :
       http://madeiraemforma.blogspot.com/2011/10/sorteios-nos-blogs-parceiros.html
Boa Sorte !!!





42 comentários:

  1. Oi,
    Belíssimo!!!
    Parabéns por mais esse Trabalho!
    Ótimo Domingo
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia!... Fico encantada em cada passadinha que dou por aqui. O sol ficou magnífico, lindo, exuberante e tudo mais que se encaixar num visual como este. Prá lá de "radicante", acho que seria a palavra ideal. Parabéns incansavelmente!!! Tenha um dia lindo e feliz!!!!!!!!!!1 bjs Silvia Pazzinatto (Silvinha)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ficou lindo, e aplicado deve ter ficado mais ainda!

    Na calçada da loja uma artesã fez para mim um mosaico como se fosse um "tapete" bem em frente a porta de entrada e várias flores como que jogadas na calçada, isto em 2008, ficaram em alto relevo, nem 2 meses depois e as peças começaram a soltar - entrei em contato e infelizmente ela nunca apareceu aqui - pesquisando li que p/ áreas de muita circulação, o correto seria "recortar" a calçada para encaixar o mosaico, ficando o mosaico e a calçada no mesmo nível.
    Ainda vou tirar uma foto e te mostrar o pouco que ainda tem aplicado, penso em repetir o trabalho mas da forma correta, vc. concorda que o correto é tudo no mesmo nível?

    Sei que deve andar ocupada, então nem se preocupe em responder este e-mail já, quero refazer mais p/ a frente!


    Beijos e bom domingo



    Audeni

    ResponderExcluir
  4. Olá Schandra!
    Amiga que trabalho lindo!!!E transmite alegria e calor!!! Adorei.
    bjossss

    ResponderExcluir
  5. Trabalho perfeito!!!
    Ficou maravilhoso como tudo que fazes.
    Abraços! Linda e abençoada semana pra ti.

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo, divino, maravilhoso este sol! Que trabalho lindo, Schandra!!! Bjo! Parabens

    ResponderExcluir
  7. oi Schandra,

    belos trabalhos, esse SOL ta D+

    beijoo boa semana

    Grasi
    adoroolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Schandra querida, ficou MARAVILHOSO este trabalho, parabéns!!!
    Depois nos mostre as fotos no piso!
    Imagino o trabalhão que tivestes! Mas valeu à pena, né? Ficou divino!!!
    Te desejo uma linda e iluminada semana
    Beijosssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Maravilhoso!
    Lindo!
    Adorei mesmo!
    Parabéns mãos de fada!
    Abraços e uma semana maravilhosa.

    ResponderExcluir
  10. Oi Schandra, ficaram todos muito lindos!
    Um trabalho demorado, mas o resultado compensa, né?
    Este com a lua e estrelas, um deslumbre, amei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá Schandra, tudo bem?

    Que lindíssimo ficou esse trabalho, Parabéns

    Eu sei que deu muito trabalho, como voce conseguiu fazer tão bem aquelas estrelinhas?

    Mais valeu muito a pena, porque será admirado,
    por muitas e muitas pessoas, te garanto.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  12. Teus trabalhos são pura arte, amei demais, bjinhos, boa semana, querida.

    ResponderExcluir
  13. Fiquei curiosa para vê-lo aplicado no chão. Duvido que passará alguém sem notá-lo. Ficou um show! Parabéns!
    Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  14. Oi Schandra, que maravilhoso esse sol.
    Imagino o trabalho que vc teve, ficou perfeito.
    Parabéns
    Roseli

    ResponderExcluir
  15. Oi Schandra!
    Que sol maravilhoso!
    Quanto trabalho!
    Seu blog é um encanto!
    Bjsssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  16. Linndo trabalho! Parabéns!!

    Bjs e ótima semana!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi flor, tudo bem?

    Adorei seus trabalhos e estou participando do sortei, mais a janelinha de seguir não abriu p mim, entao segui no nome seguir da barra do inicio do blog, mais as vezes não da certo, da uma olhadinha e me fala? Beijos e fica com DEUS

    ResponderExcluir
  18. Cada vez que venho aqui fico encantada, parabéns pelo seu trabalho, lindo de se ver, grande abraço.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia!!
    Obrigada pela visita lá no blog, desculpe a demora em retribuir, ando com alguns problemas e contratempos. Estava visitando sua lojinha virtual, quase adoeci com o espelho redondo azul, seu trabalho é lindo.Parabéns. Beijos...
    www.negracriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Seus trabalhos são lindos e eu adoraria fazer mosaicos pois, acho lindos.
    Menina, você acredita que nunca achei nenhum livro?!?rsrsrs
    Uma pena pois, adoro ler.
    Mas, já esqueci dois por aí e amanhã esquecerei outro.rsrs
    Vou agora participar do seu sorteio.
    Beijo:)
    Janice

    ResponderExcluir
  21. Oie Schandra!
    esse sol seu, irradia até aqui, de tão forte qu ele é...
    Parabéns
    Bjus
    Paula Kasas
    www.paulakasas.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi Schandra, bom dia!!!! Que trabalho lindo! Voce é mesmo uma artista super caprichosa! Adorei!
    Bjos e ótima semana com milhões de inspirações!!!
    Lyd

    ResponderExcluir
  23. Olá!!! Seu sol ficou demais de lindo, adoro ver seus trabalhos, sempre me inspiram. Parabéns Salete

    ResponderExcluir
  24. Olá Schandra,
    Lindo, lindo!!
    Adoro seus trabalhos, este sol está bem poderoso.
    ótima semana
    bjs

    ResponderExcluir
  25. Mais um lindo trabalho Schandra como todos!
    Não estou participando ainda do sorteio por falta de tempo.
    Você vai rir de mim,mas ainda sofro para inserir o que quer que seja na minha barra lateral,então necessito de tempo e dedicação,o que tem me faltado.
    Eu chego lá!
    Beijo minha querida,fique com Deus,uma semana cheia de coisas boas!

    ResponderExcluir
  26. menina que sol maravilhoso...è isso que eu preciso hoje um pouco de sol para iluminar essa terça cinza e chuvosa.

    baci baci

    ResponderExcluir
  27. Oi Schandra,tudo bem?
    Fiquei tão feliz em ganhar minhas
    mudinhas de uva,é uma fruta q gosto
    muito.
    Abraço.
    Cris

    ResponderExcluir
  28. Que você seja recompensada por esse lindo trabalho,recebendo o calor e a alegria do sol em sua vida,para que sua inspiração brilhe e a faça feliz e realizada ,sempre!Parabéns!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  29. Ficou lindão esse sol!
    Obrigada pelos comentários que tem deixado no blog, desculpa por não retribuir na medida que eu gostaria, mas a correria tá grande!
    Espaço é um problema mesmo, aqui em casa meu atelier era um ovo (de codorna), agora melhorou bastante! Tudo terá seu lugar (só preciso descobrir qual é ainda!!! :D)
    bjs!!!! ;)

    ResponderExcluir
  30. Oi Schandra, tudo bem?

    Que maravilha de trabalho é esse!!! Estou aqui boquiaberta. Esse salão de festa vai ficar maravilhoso. Meus parabéns!!!

    ResponderExcluir
  31. Schandra querida , tudo bem por ai?!

    demorou maas valeu muito a pena minha amiga, que lindo ficou seu trabalho eu adorei!

    bjs!

    ResponderExcluir
  32. Ficou divino! Acho que acabei de descobrir o que eu quero no no muro aqui de casa!
    Parabéns, bjs

    ResponderExcluir
  33. oi querida vim aqui pra retribuir o carinho tá amei seu blog é lindo to seguindo viu bjus
    Ailton santos do blog casa arrumada
    http://ailtonsouzasantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Parabéns pelo trabalho, muito lindo !!! Adorei sua visita no BLOG DA PRI, volte sempre , bjss PRI

    ResponderExcluir
  35. Oi, tudo bem?

    Que maravilha de trabalho, amei, ficou lindo mesmo!

    Um super beijo!
    Sandra
    http://formulaperfumada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Absolutamente lindo!!
    Schandra vc faz cada trabalho de Arte encantador!
    Sempre que venho aqui me surpreendo pq é um melhor do que o outro!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  37. Tenho oma casa antiga e estou reformando tentando conservar a estrutura a calçada e de pedra mas deixei um espaço para fazer o mosaico. Eu queria um sol ,oma lua e estrelas mas ainda não tinha a ideia de como faze -lo ,quando vi suas imagens fiquei encantada ,era isto que eu queria

    ResponderExcluir
  38. Tenho oma casa antiga e estou reformando tentando conservar a estrutura a calçada e de pedra mas deixei um espaço para fazer o mosaico. Eu queria um sol ,oma lua e estrelas mas ainda não tinha a ideia de como faze -lo ,quando vi suas imagens fiquei encantada ,era isto que eu queria

    ResponderExcluir

Você é sempre Bem-Vindo em meu blog, Obrigado pelo recadinho, adorei sua visita !!! Schandra Julia