terça-feira, 16 de julho de 2013

Porta Chaves decotarivo



Essa semana passou voando, as crianças de ferias o tempo anda curto...
Estou me dedicando aos baixinhos, curtindo eles, fazendo exercício e passeando pelos parques. acho que vou até incentivar eles na arte dos mosaicos, será ??? Quando penso na bagunça me arrepio. rs

Vamos lá , o que trouxe para hoje são esses dois porta- chaves que fiz e q estavão na minha sogra para serem pintados já disse que a minha mão não é boa para pintura, sou muito abrutalhada. kkkkk
Gosto é de cortar pedra, juntar cacos, combinar as cores.


O porta-chaves preto a flor está sobrepostas aos quadradinhos e foi rejuntado da mesma maneira,  o porta-chaves roxo fiz com flores bem miudinhas usando as pastilhas pigmentadas.
Esses não são encomendas,  quer dizer que estão disponíveis para venda em minha loja virtual aproveite que o precinho é super bom..




2 comentários:

  1. Ambos são lindíssimos, mas o q eu escolheria pra mim se pudesse, é aquele com flor única de fundo repleto de pastilhas multicoloridas... combina com minha fase "quero todas as cores".. rs!

    Beijos menina!!

    Luiza Mallmann
    Decorar Sustentável

    ResponderExcluir
  2. Oi Schandra! Gostei do porta chaves preto. Bem colorido, ao meu gosto. Aqui também crianças de férias e mais amigos junto. Casa de pernas para o ar. Mas todo mundo feliz.
    Beijos

    ResponderExcluir

Você é sempre Bem-Vindo em meu blog, Obrigado pelo recadinho, adorei sua visita !!! Schandra Julia