quinta-feira, 4 de julho de 2013

Borboletas em 2 versões

 Boa semana !!!
A semana já está pela metade e estou correndo para atualizar o blog e as encomendas, quero mostras esse porta chaves em mosaico de pastilha de vidro com borboleta , foi uma encomenda que recebi semana passada e fiquei entusiasmada em fazer. 
Fiz muitas borboletas por esses dias e estava mais que treinada para fazer esse novo trabalho, a cliente tinha como base um outro trabalho meu bem antiguinho até estou postando a imagem novamente para vcs verem a diferença.


Entre esses dois trabalhos tem uma diferença de 2 anos de experiência,
vejo nesse porta-chaves verde como eu estava cru e sem jeito e como apanhei para faze-lo, já no
 porta-chaves marrom estava com a idéia pronta, reuni os materiais e fiz em um instante.
Fiquei muito satisfeita só faltava o aval da cliente que é o mais importante, mandei o e-mail com a imagem e na hora ela me respondeu satisfeita e dizendo que eu tinha surpreendido suas expectativas .
Como é boa essas sensação, o coração enche de alegria e isso mostra que estou no caminho certo.


Muito Obrigado !!!

2 comentários:

  1. Ei Scahndra
    Achei todos dois trabalhos muito bons, mas prestando atenção nota-se que o marrom tá bem mais bonito e bem feito, assim mesmo por que você comentou, senão passava despercebido.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Schandra, menina como você evoluiu, meus parabéns! A sua cliente deve ter amado o porta chaves porque ficou lindo, deve ser muito bom mesmo receber o reconhecimento pelo trabalho feito, continue assim!
    Bjos...

    ResponderExcluir

Você é sempre Bem-Vindo em meu blog, Obrigado pelo recadinho, adorei sua visita !!! Schandra Julia