segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Vasos decorativos em Mosaico !!!

Minha ultima encomenda do ano,  quatro vasos de parede revestidos em mosaico de pastilha de vidro, a cliente queria o fundo branco e escolheu cada detalhe para ser feito em seus vasos.
Fiz dois vasos geométricos e dois com flores, usando o máximo de cor para sobressair no fundo claro, a cliente gostou muito dos vasos e eu fiquei realizada de acertar o gosto dela.


Esses vasos podem ser usados no interior ou exterior.


 Embelezam a casa decoram sacadas, jardins e fachadas.


Quero aproveitar e desejar um Feliz Natal a todos que passam por aqui !!!
Beijos

6 comentários:

  1. Oi Queridona!!

    Feliz natal com saúde e paz!!

    ahh! Tem panetone pra vc lá no blog...vem!! \0/

    Bj no coração

    Ro Monteiro

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do vaso com listras de varias cores. Tão bacana!
    Schandra, desejo um Natal muito alegre para você e sua família.
    Um beijo artesanal
    artemadeiraevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Schandra! Não poderia deixar de vir para deixar meu abraço e votos de Boas Festas. Que o próximo ano seja de muita saúde, paz, harmonia e sucesso nos seus novos projetos. E que sejam muitos os projetos! Grande beijo, Eunice Maria.
    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
    efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Schandra, você é uma avião para fazer trabalhos manuais, é rápida e prática, ficaram uma graça esses vasos.
    Estou passando para desejar uma ótima semana. Fiz postagem do bazar lá no blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga!
    Passei para agradecer seu carinho...deixar um abraço carinhoso, desejar-lhe dias abençoados e felizes repletos de sonhos realizados.

    ResponderExcluir

Você é sempre Bem-Vindo em meu blog, Obrigado pelo recadinho, adorei sua visita !!! Schandra Julia