quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Prato Giratorio em Mosaico !!!

Otima Quinta-Feira a todas !!!!
A semana está voando Sexta e dia de eu entregar 3 Pratos-Giratorios, sorte que as crianças estão uns anjos ...E o trabalho por aqui está rendendo.
Esses Giratorios aqui em baixo fiz em ceramica foi os primeiros...
Nesse mes de Natal já fiz uns 10 Giratorios em vidro, tem uma saida otima, ele fica super chique e facilita bastante na hora de se servir.

Prato - Giratorio em Mosaico , Beija-Flor


                                                Prato - Giratorio em Mosaico Flores

18 comentários:

  1. Olá!!

    A foto do primeiro eu não consegui ver mais o prato de flores é lindo. Parabéns pelo trabalho!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. seus trabalhos estão sempre lindos tb minha querida.

    bjinhus! boa tarde.

    ResponderExcluir
  3. Obrigadinha pela visita e carinho, passei p/ ver o de hoje, acabei passeando pelo antes.
    Bjinhos Nazira

    ResponderExcluir
  4. Eu acho esses pratos giratórios muuuito úteis! O do beija flor não deu pra ver, querida! Esse da flor está divino!!!

    Beijos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Maravilhosos esses pratos, lindos, lindos, assim como todos os trabalhos que você faz, que bom que o trabalho rendeu!!!!

    beijos! boa semana e muitas encomendas pra vc!

    ResponderExcluir
  6. Olá! Tudo bem?
    O spratos são lindos, como sempre.
    Venho agradecer toda força e carinho.
    Deus lhe pague em dobro.
    Abraços pra você.

    Silmara

    ResponderExcluir
  7. Lindo demais teus trabalhos, fiquei pensando quando vc falou sobre as crianças, como isso deve exigir de ti, uma artista dar conta de sua arte, com os filhos, precisa muito jogo de cintura e tenacidade que deve ser o teu forte, mas eles são a nossa força imagino que isso deixe você mais forte e feliz da vida, amei o primeiro prato com o beija flor. bjinhos, um bom dia, querida.

    ResponderExcluir
  8. Oi Schandra,também já passei apertado com minha baixinhas,mas sinto saudades desse tempo em que estavam sempre em volta de mim,agora já mocinhas ficam mais longe do que perto,curta enquanto puder porque tudo passa muito rápido!mas deixando as lembranças de lado,adorei seu prato giratório,com tudo que faz fica lindo.
    bjinhos♥

    ResponderExcluir
  9. Uma sexta-feira cor de arco-iris pra vc :)

    ResponderExcluir
  10. Oi Schandra!!!! Lindos, lindos, lindos!!! O primeiro é simplesmente maravilhoso!
    Ótimo final de semana!
    Bjim
    Lyd

    ResponderExcluir
  11. Olá!!!
    Seu trabalho é lindo...amei!!!
    Te linkei e tb estou seguindo, se puder retribuir a gentileza vou ficar feliz!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá Schandra, tudo bem?

    Esses pratos giratórios ficaram maravilhosos, até

    parecem pinturas de tão perfeitos.

    Parabéns e um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  13. Bom dia!

    Eu adoro pratos giratórios, mas os meus não chegam aos pés desses seus, que são muito lindos.
    Schandra, o mosaico q você faz parece + pintura, gosto muito mesmo de seu trabalho.

    ResponderExcluir
  14. Oi schandra, linnnndos pratos
    e lindos vasinhos.
    quero te desejar um Natal feliz junto
    da tua família, que o Ano Novo seja de muita
    paz, saude e muito sucesso!
    beijos

    ResponderExcluir
  15. OI !!!! lindos pratos giratórios !!!! crianças de férias e encomendas de natal .... ainda bem que já passei desta fase rsrsrs minha mais nova já ta com 16 !!! passa tão rápido ... bjos boa semana !!! passa lá no atelier pra ver o que fiz hj !!!

    ResponderExcluir
  16. OLÁ AMIGA!

    AMEI RECEBER SUA VISITA EM MEU BLOG E, AQUI ESTOU.
    É SEMPRE BOM ENCONTRAR PESSOAS QUE COMPARTILHEM DE NOSSOS INTERESSES.

    SEU TRABALHO É MUITO BOM!
    AS PEÇAS SÃO TODAS LINDAS. MEUS PARABÉNS!

    QUEM SABE POSSAMOS TROCAR IDÉIAS E EXPERIÊNCIAS, JÁ QUE AMBOS SOMOS APAIXONADOS POR MOSAICO.

    MANTENHA CONTATO.

    UM ABRAÇO!

    ResponderExcluir

Você é sempre Bem-Vindo em meu blog, Obrigado pelo recadinho, adorei sua visita !!! Schandra Julia