sábado, 1 de outubro de 2011

Caixinhas e Bandejas com Pastilha de Vidro

 Oi Queridas Amigas !!! Amei ver tantos comentarios no meu bloguinho, muito obrigada pelo carinho.
Hoje fiquei o dia inteiro em função das crianças, estava louca para vir aqui e fazer meu post e é claro visitar todos o meus blogs favoritos e os que passam por aqui fazendo visitas.

Essas são mais caixinhas em MDF revestidas com Mosaico de Pastilha de Vidro.
Agora com a chegada do Natal começo minha produção de caixas e bandejas para presente.


Essa é a bandejinha que vai ser sorteada aqui no blog, aguardem !!!


Aqui é uma caixinha azul e verde é a outro com a florzinha em verde, foi que eu mandei de presente para querita Lenita Vidal  . 


Tenham um otimo Final de Semana !!!


Mais uma vez participando da Galeria Compartilhada da Marion.


20 comentários:

  1. Schandra querida, que lindos trabalhos!!! Parabéns!!!
    Lindo domingo pra ti
    Beijossss
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Oi Schandra, como sempre seus trabalhos delicados e de bom
    gosto.
    Bom domingo...bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa, mas que produção, hem? fico encantada com tantos trabalhos!!! Já fico desejando que tenhas muuuuuitas caixas e bandejas pra fazer pro Natal...!

    ResponderExcluir
  4. Que lindos Schandra, admiro muito muito teu trabalho, parabéns beijos, bom domingo, querida.

    ResponderExcluir
  5. Hola! Hermosas las cosas que haces en mosaico!! Gracias por tu comentario!! Besos!!

    ResponderExcluir
  6. Gostei da bandeja, PARABÉNS!

    Que tenha um domingo lindo


    Audeni

    ResponderExcluir
  7. seu trabalho é maravilhoso!!!!
    bjs Edna

    ResponderExcluir
  8. Linda produção, como sempre. E que as vendas sejam boas! ;-) Linda semana! Bjs, A.

    ResponderExcluir
  9. Olá Schandra, tudo bem com voce?

    Adorei as suas bandejinhas, todas muito lindas.

    Parabéns

    um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  10. Nossa, Schandra, amei seus trabalhos, são lindosssss !!!
    Quero participar do sorteio,já tô de olho, hein? ...hehehe.
    Já estou te seguindo também.
    Obrigadinha pela visita e comentário lá no meu bloguinho.
    Uma ótima semana para você! Bjkas,
    http://maniadecasaedecoracao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Schandra,
    Eu tenho uma mesa de copa com mosaivo..eu imagino que deva terno mesmo principio da bandeja..
    Bjus querida e boa semana
    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  12. Muito fofas, adorei!!

    Beijos e boa semana!
    Mari

    atelierinbox.com.br

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelos lindos trabalhos,bjim

    ResponderExcluir
  14. Já estou imaginando como a bandeja vai chegar aqui, quando eu for sorteada. Moro tão longe... rs
    Lindos trabalhos! bjs

    ResponderExcluir
  15. mto lindo seu trabalho!!!!! parabens! abraço!

    ResponderExcluir
  16. Aí Schandra, mulher esperta é outra coisa, né?! Por isso te admiro, não demora para resolver. Ficou divina, linda a bandeja. Já salvei. Vou postar, tá?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá, Schandra, amooo artes e artesanato, e sou admiradora do mosaico, acho lindo!!... Estou esperando chegar umas pastilhas de vidro que ganhei para tentar fazer alguma coisa, de acordo com o que já vi na internet. Com certeza ñ vai ficar lindo como as suas peças!... Obrigada por sua presença no Flor de Maio, fico muito feliz!!... bjsss, eu volto, com certeza!...
    P.S. "Amo Curitiba!!!!..."

    ResponderExcluir
  18. Olá, querida!
    Estava sem computador, mas agora voltei.
    Lindas peças, você fez.
    Interrompi, minha limpeza aqui, pra dar umas olhadinhas nos blogs das amigas.
    Abraços pra você.

    Silmara
    www.casaefogao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Vim te dar boa noite!
    Abraços pra você.

    Silmara
    www.casaefogao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Você é sempre Bem-Vindo em meu blog, Obrigado pelo recadinho, adorei sua visita !!! Schandra Julia