sábado, 27 de agosto de 2011

Bandejas em vidro e pastilha

Oi 
Ultimas bandejas feitas, faz tempo que eu não produzia peças para ter comigo...
Sempre na correria com encomendas, casa e filhos.
Deu um tempinho e fiz essas bandejinha, sempre tem gente que precisa de 
um presentinho de ultima hora. Já saio com minhas peças no carro.
Vendedora é assim, não pode perder a oportunidade.
Um grande beijo a todas.

E um Otimo final de semana.
Agora vou paras minha visitinhas diarias...
Me Aguardem !!!

Bandeja Rosas em Mosaico de vidro


Bandeja Flores, tamanho medio.
Mosaico em Vidro



Bandeja grande, em pastilha de vidro.


‎"Umas pessoas falam com base na experiência; outras, com base na experiência não falam; na verdade a palavra é de prata e o silencio é de ouro! O silencio nunca erra e, quase sempre, falar sem pensar é atirar sem mirar."
(Legrand)


Com essas peças estou participando da galeria compartilhada da nossa amiga Marion.




12 comentários:

  1. Oi flor, vim retribuir a visita e a gentileza, também já te sigo. Gosto muito de trabalhos manuais, e de assistir programas como no canal Bem Simples, Ateliê na TV, Iara Rampazzo.


    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindas essas bandejas Schandra!
    Amei todas!
    Quanto ao pensamento,muito verdadeiro!
    Linda noite pra você!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, amiga Schandra! :)

    Achei uma mais linda que a outra!

    Você tem muito bom gosto mesmo.

    Deus conserve esse seu dom!

    Te desejo uma linda e feliz semana.

    Beijos,

    Cid@

    ResponderExcluir
  4. Schandra, obrigada pela participação lá no blog, fiquei super feliz, querida, conhecer o teu trabalho foi maravilhoso, adorei muito, o trabalho em pastilhas de vidro da segunda imagem, fiquei paralizada olhando, todos, muito lindos, parabéns pelo talento, lindo post! beijos, ótimo domingo para você, aqui começou uma chuvinha...de novo heheh.

    ResponderExcluir
  5. Finalmente terminei a bandeja que você fez o mosaico. Ficou linda!
    Beijos

    http://madeiraemforma.blogspot.com/2011/08/bandeja-com-mosaico-2.html

    ResponderExcluir
  6. Olá, vim agradecer tua visita lá no blog e conhecer teu trabalho, lindo por sinal! Adoro mosaico, você tem um dom,parabéns, és uma artista!
    Bjo e apareça sempre pra me visitar!
    Mônica
    minhasinvencionices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Schandr, muito lindas suas bandejas, de um bom gosto incrível. Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Muito, mas mesmo, muito lindas suas bandejas.

    Quanto ao Bruce, minha flor, é apenas citado como ligação entre o passado que desfilava perante os meus olhos espantados, e o presente, concretizado no filme por ele protagonizado.
    Pretendi sugerir que, aquelas figuras que desfilavam "sem nos verem" eram , apenas espíritos materializados ... uma liberdade de interpretação da minha parte, é claro.
    Beijo, querida e tenha uma muito feliz semana.

    ResponderExcluir
  9. Uma linda semana pra você Schandra!
    Essas suas bandejas são mesmo um encanto!
    Agora ampliei a imagem da primeira e fiquei apaixonada por ela também,os detalhes são muito lindos!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Eu usaria aquela bandeja de rosas como quadro, de tão linda q ficou!

    ResponderExcluir
  11. Que diferentes,modernas essas bandejas! Gostei muuuuito, demais! E mais uma vez, obrigada por prestigiar a Galeria!!! Essa vez consegui aumentar o tamanho das imagens e acho que ficou ainda mais legal,pois dá pra ver melhor os trabalhos! Abs.MArion

    ResponderExcluir
  12. Ficaram lindas estas bandejas, adorei a primeira.
    bjs

    ResponderExcluir

Você é sempre Bem-Vindo em meu blog, Obrigado pelo recadinho, adorei sua visita !!! Schandra Julia