quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Mosaico de Natal !!!

A versatilidade do Mosaico me surpreende a 5 anos trabalhando e fazendo mosaico sempre tem algo novo para criar e recobrir com caquinhos...
Dessa vez foi a decoração de Natal é que ganhou nova aparência , pastilhas coloridas e louças incrementaram um simples recorte de MDF,  que após terminado ganhou lugar de destaque em cima da lareira. Esse foi meu ultimo trabalho do ano, que foi recheado de cursos, aprendizados , encomendas e novas amizades, sou muito grata a todas as coisas boas que aconteceram e as ruins serviram de lição para que no próximo ano eu não as repita. 

Quero desejar a todas a clientes, amigas e curiosos que passam pelo meu blog, um Natal cheio de alegrias, paz e muito amor !!!


Feliz Natal !!!

Um comentário:

Você é sempre Bem-Vindo em meu blog, Obrigado pelo recadinho, adorei sua visita !!! Schandra Julia