terça-feira, 15 de setembro de 2015

Tampo de Mesa Colorful

Essa encomenda eu adorei fazer !!!!! 
Os círculos geométricos ficam lindos em mosaico e misturado a essa variedade de cores criam um efeito incrível de sobreposição ,  presença garantida em qualquer ambiente.
     Para fazer esse tampo de mesa em Mosaico eu usei pastilhas de vidro e pastilhas cristal de tamanhos variados , que contribui para a padronagem ficar diferenciada além dos cortes necessários para adequar as peças, esse designe é um dos meus favoritos já o repeti inúmeras vezes e cada trabalho surgem novas composições . Sempre fico instigada a fazer mais ! 


Mesa Abstrata em Mosaico,  mede 80 de diâmetro com 1,10 de altura, pé de ferro galvanizado na cor preta resistente a umidade não enferruja , base do mosaico em MDF. 


Encomendas são sempre bem vindas !!! Contato pelo e-mail schandrajulia@gmail.com

3 comentários:

  1. Olá, muito lindo seu trabalho, parabéns, gostaria de aproveitar e saber se vc pode me ajudar, estou começando agora a trabalhar com mosaicos, tenho encomenda de umas peças pra ficar ao ar livre, tenho duvida se posso usar a cola branca por causa dos efeitos da chuva e sol, e qual o material da base, se eu usar mdf sera q suporta esses efeitos? E também qual a ferramenta q consigo cortar pastilhas de vidro. Se vc puder me ajudar agradeço muito.
    Jannaina

    ResponderExcluir
  2. Olá, muito lindo seu trabalho, parabéns, gostaria de aproveitar e saber se vc pode me ajudar, estou começando agora a trabalhar com mosaicos, tenho encomenda de umas peças pra ficar ao ar livre, tenho duvida se posso usar a cola branca por causa dos efeitos da chuva e sol, e qual o material da base, se eu usar mdf sera q suporta esses efeitos? E também qual a ferramenta q consigo cortar pastilhas de vidro. Se vc puder me ajudar agradeço muito.
    Jannaina

    ResponderExcluir

Você é sempre Bem-Vindo em meu blog, Obrigado pelo recadinho, adorei sua visita !!! Schandra Julia