sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Numero Residencial em Mosaico

Boa Sexta-feira e um bom final de semana a vcs companheiros de blog !
Hoje trago dois números em mosaico que eu fiz, um retangular, medindo 40 de comprimento e 20 de altura,  material usado pastilhas de vidro e pastilhas de ceramica na borda, os números são recortados com a torques e delicadamente vai se dando a forma exata.
Quando se trata de números em mosaico capricho em dobro pq o numero é o ponto central do mosaico, tem que estar bem feito, legível e em destaque no centro da placa, flores e fundos são um complemento. 


Esse numero oval mede 30 de comprimento por 25 de altura, base de fibro cimento que é o material usado para exterior, as flores foram feitas com pastilhas de vidro e pastilhas cristais , fundo escuro contrastando com o numero claro deixando o numero em evidencia .
Esse numero foi presente, vamos dizer um teste, usei as flores como borda e fundo escuro, numero claro, bem diferente de todos os números que já fiz, uma boa experiência para os
 próximos que viram.


Os números em mosaicos são confeccionados de acordo com o gosto do cliente, faça já seu orçamento, entrega em todo territorio Brasileiro.


6 comentários:

  1. BOA NOITE!!
    GOSTARIA DE SABER O VALOR PRA FAZER ESSE PRIMEIRO RETANGULAR, NÚMERO DA MINHA CASA É 1818, E MEU CEP PARA ENTREGA 78.635-000.
    AGUARDO E OBRIGADO LAILA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lAILA, Se vc ainda tiver interesse de adquirir um numero em mosaico entre em contato pelo e-mail, schandrajulia@gmail.com. Att

      Excluir
  2. Por favor, qual o valor do primeiro, com o número 150. Meu CEP 09831-190. lylian.quintela@gmai.com
    Obrigada. Lylian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc ainda tiver interesse de adquirir um numero em mosaico entre em contato pelo email, schandrajulia@gmail.com. Att

      Excluir
  3. Olá, qual o valor do primeiro de mosaico?
    Meu e-mail camilafpuntel@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, qual o valor do primeiro mosaico?
    Gostaria de um com o número 2013, se puder enviar para meu e-mail o orçamento, camilafpuntel@yahoo.com.br
    Obrigada.

    ResponderExcluir

Você é sempre Bem-Vindo em meu blog, Obrigado pelo recadinho, adorei sua visita !!! Schandra Julia