sábado, 8 de setembro de 2012

Mosaico Marroquino !!!

Gostei muito de fazer esse dois pratos giratorios em mosaico, os dois tem o mesmo trabalho estilo marroquino mudando apenas a cor, eles medem 50 cm de diâmetro e foram feito com pastilhas de vidro sob base de MDF.




O Design Geometrico ao meu ver combina em qualquer ambiente, pode ser usado com estampas florais e coloridas, são uma otima opção para mesas redondas e quadradas, o tamanho varia de acordo com a edida da mesa.
Orçamento sem compromisso , pelo e-mal: schandrajulia@gmail.com

13 comentários:

  1. Lindos pratos e tua foto linda também!!Bom domingo por lá!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou lindo ,deve ter dado um trabalhão cortar cada quadradinho,amei os dois.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Schandra querida, tudo bem?

    Que pratos maravilhosos esses, eu

    amei de paixão, se fosse pra escolher

    escolheria os dois, rsrsrsr

    Parabéns pelos trabalhos e

    um beijo carinhoso


    Regina Célia

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lndos, Schandra!!! Adoro o estilo marroquino!
    Bjos
    Vero

    ResponderExcluir
  5. Lindo trabalho, e o preto e branco realmente é perfeito! Parabéns!
    Bjs e um ótimo domingo!
    Camomilarosa

    ResponderExcluir
  6. Lindos pratos! Seus trabalhos são dignos de admiração. Bom domingo. bjs

    ResponderExcluir
  7. OI Schandra.
    Menina..que tempo que não volto por aqui. :(
    É já que entro no esquema de novo...
    Sabe? eu prefiro a mesa azulzinha...sou toda azul. A preta é lindona também, mas é que aonde tem azul, nada mais me chama a atenção..hehe

    Beijokas
    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  8. Oi Schandra,
    Bom demais passar um feriado longe de casa. Eu fiquei por aqui mesmo, entre cimento, areia e poeira...rsrsrs. Mas não posso reclamar não, esperei por muito tempo estas mudancinhas aqui em casa!! Amei suas artes, o meu preferido é o preto e branco...mas na verdade acho que nminha preferência foi devido as cores do time do marido....kkkkkk!! Está lindo os dois!!
    Uma ótima semana pra você.
    bjokas

    ResponderExcluir
  9. Querida amiga

    E como sempre,
    mais um tributo
    ao belo...


    Desejo que os teus sonhos
    Espalhem o belo pelo mundo...

    Aluísio Cavalcante Jr.

    ResponderExcluir
  10. Esse mosaico marroquino está de suspirar! Perfeito!

    ResponderExcluir

Você é sempre Bem-Vindo em meu blog, Obrigado pelo recadinho, adorei sua visita !!! Schandra Julia