domingo, 20 de maio de 2012

Numero Residencial em Mosaico

Esse numero residencial é mais uma encomenda que vai viajar para longe, essa semana que passou minhas lojinhas virtuais estiveram movimentadas.
Estou feliz com a repercussão e cada dia me sinto mais inspirada a criar peças novas.
Esse modelo é exclusivo e foi criado com carinho para Rita do Rio de Janeiro , que tbm comprou uma caixinha de mosaico que eu tinha aqui em casa a pronta entrega.

 Esse numero mede 20 x 20 e está com um precinho pra lá de especial !!!


O que você está esperando para encomendar o seu tbm ????

Beijos



13 comentários:

  1. Oi, Amiga,

    Seu trabalho como sempre impecável!!
    Ótima semana, viu?
    Bjs,
    Mônica

    ResponderExcluir
  2. Que coisa linda!Parabéns pelo trabalho!
    Que tal preparar uma mesa com amor?! Tem concurso no meu blog, ficaria muito feliz com a sua participação!

    Bjss e um ótimo restinho de domingo!

    http://toutlamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii,
    quem é vivo aparece, então estou aqui rs

    Minha paixão por esses números nunca vai cessar.
    As cores vibrantes deste aí, deu muita personalidade!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Schandra ficou maravilhoso, aliás como tudo que vc faz.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  5. Oi Schandra tudo bem minha amiga, qt saudades,vim fazer uma visitinha a vc e deixar o meu carinho

    lindíssima peça essa que vc fez, tão linda qt as outras amada, vc é muito caprichosa em todos os trabalhos que faz, parabéns.

    um bju minha querida.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Schandra, mais um lindo trabalho, eu aqui fico desejando ótimas vendas e uma semana produtiva e cheia de coisas boas. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Que peça mais linda! Adorei!

    Boa semana!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Nossa!!!!Que Capricho!!!!
    Seus trabalhos continuam cada vez mais lindos!!!!
    Fique a vontade de trazer o selinho para o seu cantinho, é de coração.

    Um beijo grande e uma linda semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  9. Shandra,trouxe um selinho comemorativo ao 2º aniversário do Chá da tarde.
    http://i701.photobucket.com/albums/ww15/M-amles/anigifchzinho.gif
    Linda semana.
    Beijos de luz.

    ResponderExcluir
  10. Olá Amiga, td bom ?
    Passando pra ver suas novidades (sempre lindas e criativas) e desejar uma ótima semana.

    Bjs
    Valeria Allão

    ResponderExcluir
  11. Amei demais, parabéns, amiga, bjinhos, linda semana pra ti.

    ResponderExcluir
  12. Ainda estou pensando se a fachada feia de minha casa merece um nº bonito assim. Acho melhor esperar a outra casa. rsrss...
    Ficou lindo seu quadro de nº.
    Grande abraço e muito sucesso em seu trabalho.

    ResponderExcluir

Você é sempre Bem-Vindo em meu blog, Obrigado pelo recadinho, adorei sua visita !!! Schandra Julia