segunda-feira, 25 de julho de 2011

Mosaico Sobre Tela

Primeiro passo para esse trabalho foi criar o desenho, a pessoa queria tons de azul, pq o mosaico seria para praia. Como ela adora o mar e surfa, fiz o desenho de ondas. Desenhei no papel kraft , depois coloquei uma camada de plastico e outra de tela para ser aplicado as tesselas.
Essa pratica de mosaico se chama método indireto.




Bordas retiradas de todos os azulejos, recortadas a mão com torques ...




Segundo dia de trabalho. Second day of work.


Terceiro dia de trabalho. Third day of work.


Quarto dia de trabalho. Fourth day of work.


Quinto dia de trabalho. Fifth day of work.
Esse é um dos poucos trabalhos que foi com a minha assinatura.



Sexto dia de trabalho. Conclusão ! Sixth day of work. Conclusion!



Painel com 2.00 x 0.60. Foi uma otima experiencia, mas tambem muito cansativa tive pouco tempo para fazer. Gostaria muito de ver ele fixado no lugar !!! Vai ser um lindo balcão americano.


8 comentários:

  1. Schandra, você está se superando a cada dia. Ficou DIVINO!
    Parabéns!! E teu cliente deve ter adorado.
    Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Oiii Shandra,
    mesmo correndo, (netas ainda em casa...rsss), não podia deixar de te dizer que ficou lindíssimo esse trabalho. Parabénssss!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Schandra, ficou maravilhoso!!
    Gosto de trabalho grande, que nos dasafie.
    Seu cliente deve ter ficado super satisfeito.
    Beijos azuis, nossa cor da semana.
    Iranilde

    ResponderExcluir
  4. Schandra, eu estava revendo seus trabalhos, mulher .....são lindos, eu vi tb a mesa que vc fez para a Sandra, ficou maraaaaa.....

    Eu sou apenas uma aprendiz...

    Muito obrigada pelo comentario, sempre é muito motivador receber elogios, ainda vindo de vc uma expert em mosaico...

    bjhim...

    ResponderExcluir
  5. Nossa, ficou muito bonito, deu vida ao quadro!!! Um ótimo resultado, que deixou a arte mais intensa!!! Parabéns!
    bjs ;)

    ResponderExcluir
  6. Oi Schandra, parabéns pelos seus trabalhos fiquei boquiaberta, nossa quanta criatividade, amei, estarei sempre por aqui vendos essas belezuras, abraços Mari
    zuzibaartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. adorei,parab[ens lindos seus trabalhos,tbem trabalho com atesanato, ameitd

    ResponderExcluir
  8. Oi Schandra

    Quanto mais eu conheço o seu trabalho, mais eu

    admiro. Voce é uma artista de Mão Cheia, e de um

    bom gosto, que vale a pena.

    Parabéns

    um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir

Você é sempre Bem-Vindo em meu blog, Obrigado pelo recadinho, adorei sua visita !!! Schandra Julia