segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Mosaico Picassiette

Fim de Ano chegando e esses são meses de muita produção, hora de renovar o estoque e 
trazer novidades para o Natal.
O Mosaico Picassiette já é um trabalho que venho fazendo a algum tempo, me sinto intima dos materiais e sempre flui ideias bacanas para poder reaproveitar as louças doadas por amigos e achadas em garimpos, nem tudo é doação mas boa parte sim é ai que faço a minha parte como artista , reutilizando materiais descartados,  transformando e criando .
Tem muito amor envolvido nesse processo, não só pela arte do MOSAICO mas também pela natureza que sofrera menos danos com os acúmulos de resíduos é trabalho de formiguinha mas se cada um fazer a sua parte o mundo pode ser tornar um lugar melhor.
Assim espero !


Aqui nesse Mosaico Picassiette, reutilizei a Moldura que encontrei na rua, o bulé antigo que era da minha Avó ( por isso acho que nem conseguirei vender, rs) e as louças são sobras
 de outros trabalhos, vocês podem ver pelas de cores e tamanhos variados  , 
não foi proposital mas o conjunto da obra ficou bom .
Estou satisfeita, minhas flores Amor perfeito e orquídea se deram bem !


#schandramosaico #mosaicocuritiba#mosaicopicassiette#mosaico#mosaic
#decoraçaoartesanal#feitoamao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é sempre Bem-Vindo em meu blog, Obrigado pelo recadinho, adorei sua visita !!! Schandra Julia