terça-feira, 3 de junho de 2014

Espelho Marroquino / Mosaico Colorido

Mosaico feito a partir da mistura de muitos materiais , mais um em especial é esse lindo Sol que ganhei da minha amiga Francesa Valérie Nicoladzé, feito em cerâmica com efeito todo craquelado.
A moldura, a base em MDF aonde fiz o o mosaico já era super bacana e me deixou super inspirada  queria criar algo novo, fora do padrão, usar cores, estampas e textura sem ligar
 muito para a combinação.
Combinar descombinando , entende ?
Tamanho do Espelho 80 x 60


O Sol iluminando esse trabalho


Bem colorido como eu gosto de fazer


Não podia passar despercebida essa linda Borboleta Monarca que estava pelo Jardim , 
a natureza é uma linda obra de arte ! 


Um comentário:

  1. Schandra, lindo trabalho! Encantador!
    Ah, e me envie foto do móvel que pretende restaurar.
    Beijo

    ResponderExcluir

Você é sempre Bem-Vindo em meu blog, Obrigado pelo recadinho, adorei sua visita !!! Schandra Julia