terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Workshop de Muralismo Turma 02 e Turma de Joinville

 Mais dois Murais finalizados pelos alunos do Workshop da Pastilhart Revestimentos , para a segunda turma de Muralismo  Fernanda Jaton escolheu o tema natureza com grandes borboletas coloridas feitas com os mais variados andamentos e os materiais que foram usados para o mosaico é uma mistura de cerâmicas , azulejos, pastilhas cristais , pigmentadas e cristal.
Primeiro dia de Workshop ,  grupo com 12 alunos de Curitiba e Rio Grande do Sul,
Andrea Kope, Mauro Araujo, Claudete Moura, Patricia Ono , Virginia Abreu e Fernanda Jaton.


Marilia Joelma, a argentina Sandra Foodor, Virginia Ghisi, Araeci, Fernanda Jaton, Silvia Marcon, Dirce Bonfim e Claudete Moura, as borboletas estão quase finalizadas em um dia de trabalho.


O Mural de Borboletas ficou fantastico, o fundo branco com nuançes em preto cinza e espelhos deram um movimento muito bonito ao mosaico.  


Aqui começa a turma de Joinville, todos muito animados vindo de varios lugares, Cariocas , Catarinas e Gauchos, o Mural teve um tema super legal que é uma homenagem a um dos meios de transportes mais usados da cidade.


Todo mundo com a mão na massa aplicando as telas na parede, Adalgisa Zanon, Luigia Atelier Artes, Cibele Aquilera, Aninha Arruda, Edineia Pasini, Mariana Lloyd, Maria Emilia Jannuzzi Valente e Fernanda Jaton.

Estou muito feliz com o resultado do Workshop ,  foi uma satisfação participar e tambem em organizar esse belo curso que com certeza agregou muito conhecimento e tbm belos laços de amizade entre a turma, trabalho de muralismo é isso trabalhar em grupo , ajudar um ao
 outro e aprender com as diferenças.

Parabéns Meninas de Joinville , ficou lindo o "Mural de Bicicletas "

2 comentários:

  1. Muito legal, adorei as obras. Lindas!
    Estou passando para desejar um feliz Natal e um ano de 1014 cheio de paz, saúde, muitas criações e sucesso.
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida

    Gostaria de Saber quando se formará uma nova turma do curso de Muralismo, Moro em Manaus.

    Bjus Dani

    ResponderExcluir

Você é sempre Bem-Vindo em meu blog, Obrigado pelo recadinho, adorei sua visita !!! Schandra Julia