quinta-feira, 6 de junho de 2013

Prato - Giratorio ou Bandeja Giratoria

Hellooooooo !!!
Muita inspiração, disposição e cor essa semana.
Alem de uma super encomenda de 8 caixas fiz esse Prato - Giratorio em mosaico de pastilha de vidro super colorido em degrade de tons de verde , cru , laranja e roxo com design moderno e 
 geometrico.
Aqui tenho uma fotinho dele antes de ser rejuntado junto com as caixinhas.



 Mas veja nessa foto a diferença que o rejunte faz, o marrom deixou as cores mais fortes e vibrantes, meus olhos encheram qd vi o resultado, esse prato - giratorio mede 50 cm, mas pode ser feito 
com 60, 70 e 80 cm, mudando as cores e composição.

Mais um trabalho feito com amor e dedicação, obrigado a todos que visitam e comentam no blog. 



3 comentários:

  1. Estou começando o curso de mosaico em S.Paulo, sempre gostei muito dessa arte, e visitar sua página só me faz ter mais vontade de aprender. Parabéns, seus trabalhos são lindos!!! abraços
    Claudia

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo esse prato. O rejunte deu marrom deixou a peças com uma aparência mais rústica.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo o prato. O rejunte marrom deixou a peças colorida com uma aparência mais rústica. Adorei!

    Abraços

    ResponderExcluir

Você é sempre Bem-Vindo em meu blog, Obrigado pelo recadinho, adorei sua visita !!! Schandra Julia