domingo, 26 de agosto de 2012

Meu Final de Semana !!!

Foi MARAVILHOSO, sai de viagem com a família para o litoral Paranaense destino Ilha do Mel... Um lugar rústico, cheio de natureza, beleza e cor.
Nos hospedamos em uma Pousada super charmosa e repleta de mosaico era um sonho meu poder ficar na Grajagan Surf Resort e namorar os lindos mosaicos que decoram a pousada e para minha sorte tive o prazer de conhecer os dois artista que fizeram os mosaicos por lá...
Vou ter que dividir o post do meu final de semana em dois, se não eu não vou conseguir mostrar tudo que vi por lá, nessa post de hoje vou mostrar as mesas feitas de fatias de arvores e revestidas de mosaico feitas pela proprietaria da pousada a Uana, ela usou a criatividade e esbanjou talento.

Essas mesas ficam espalhadas pela pousada algumas estão  no restaurante outras na recepção e tbm na sala de jogos...

A maioria das mesas foram feitas com as pastilhas da Pastilhart Revestimento.                   
Essa mesa do gato é a minha favorita, esse formato que ela tem é natural da arvore que 
foi cortada em fatias... 

             






A pousada fica em frente a praia e nada melhor que peixes e animais marinhos na decoração é um tema que tem grande variedade e ficam fofos de todos os jeitos...




Espero que tenham gostado...

Boa semana !!!!





12 comentários:

  1. Nossa Schandra, essa é a verdadeira lei da atração, até para descansar vocês estão juntos,(Schandra-Mosaico)rsrs. Mas são lindas mesmo as imagens, dizem que é muito linda essa ilha. Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Se gostei? amei!!!
    São trabalhos maravilhosos...
    Quanta originalidade nessas mesas.
    Estou aqui encantada.
    Obrigada por compartilhar conosco.
    Abraços! Uma semana abençoada e feliz pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Menina, que findi mais fantástico... e que trabalhos! essas mesas com as fatias das árvores, são demais! Abs.

    ResponderExcluir
  4. Nossa Schandra,

    que fim de semana delicioso!
    Também amamos ambientes paradisíacos e rústicos! Aqui se usa muito árvores cortadas. Tem uma sorveteria que tem várias assim. Mas sem esse mosaico lindo! Também amei o gatinho!

    Uma semana abençoada pra vc

    ResponderExcluir
  5. Schandra, que maravilha...estou babando...são muito lindos estes trabalhos.
    Na localidade onde temos a chácara tem muitas fatias de árvores, mas nunca pensei em fazer mosaico nelas, os veios da madeira são muito bonitos.
    Vou aguardar a segunda parte!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Incríveis esses trabalhos .gostei muito.
    bjsss

    ResponderExcluir
  7. Nota 1.000!
    Um bom tempinho sem vir aqui e vc produzindo em alto volume e qualidade, parabéns!
    Sucesso, paz, criatividade e carinho :)

    ResponderExcluir
  8. Ola que espetáculo amiga amei todos , mas a borboleta ta uma paixão, quase fui a Ilha do Mel nesse verão, mas ia demorar a balsa etc...ai só passeamos por Paranaguá, mas um dia eu vou beijo

    ResponderExcluir
  9. Ahhh claro que gostei. Lindos, interessantes e originais esses mosaicos. Queria passear também por aí... Qualquer dia eu vou.
    Bj...Bj
    artemadeiraevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. oi Schandra,
    que coisa linda! A ilha já é um lugar lindo, e com esses mosaicos maravilhosos, realmente vc esteve no paraíso.
    Bjss
    Ana Lúcia

    ResponderExcluir
  11. OLA JULIA QUE MESAS LINDAS,UMA SÓ JA ALEGRA O AMBIENTE,IMAGINO COMO É BOM VER A ARTE QUE A GENTE GOSTA E SE IDENTIFICA FEITA POR OUTRA PESSOA,A GENTE APRENDE MAIS E PEGA MACETES,NÃO É MESMO?BJIM.BOM FINDI.
    VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  12. Para quem gosta de mosaico, isso é de enlouquecer!! bjs

    ResponderExcluir

Você é sempre Bem-Vindo em meu blog, Obrigado pelo recadinho, adorei sua visita !!! Schandra Julia