domingo, 29 de abril de 2012

Numero em Mosaico

Esse numero residencial em mosaico foi feito em cerâmica encomenda para uma loja que vai ficar ainda mais bonita com seu numero personalizado se diferenciando das de mais fachadas.
Tenho muitos modelos de números residenciais podendo ser feito em vários formatos de placa cimenticia, orçamento sem compromisso. Entrega em 10 dias.

Aqui é o numero pronto, mas sem o rejunte.


Aqui ele rejuntado pronto para ser fixado.


Bom final de semana a todos !!!



9 comentários:

  1. Teus trabalhos são sempre lindos!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Trabalho perfeito como sempre!
    Ficou muito bonito.
    Abraços! Linda tarde pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Oi Schandra!
    Trabalhos perfeitos,lindo.
    Mosaico e uma arte muito elegante,o banco,os vasos,maravilhosos.
    Maringa e uma cidade encantadora,muito bonita.
    Adoro viver aqui.E voce mora em que cidade?
    Bom restinho de domingo.

    Beijos

    Anja

    ResponderExcluir
  4. Oi, Schandra! A loja vai ficar muito charmosa com estes números. Seu trabalho é belíssimo. Bom início de semana, Eunice Maria.

    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
    efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Schandra!
    Ficou linda, adorei a combinação
    de cores.
    Os vasos do post anterior...maravilha!!
    Tenha um bom restante de semana...bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Schandra!!! Meu anjo, obrigada pelo comentario no meu bloguinho tá. Olha que placa linda amiga. Parabéns pelo trabalho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ainda quero o meu. Peraláa, que uma hora grito daqui.
    Beijo de novo

    ResponderExcluir


  8. Lindos , gostaria de fazer um orçamento meu e-mail é pa.moribe@bol.com.br o numero é 1451,fico aguardando seu contato...obrigada.

    ResponderExcluir

Você é sempre Bem-Vindo em meu blog, Obrigado pelo recadinho, adorei sua visita !!! Schandra Julia