domingo, 4 de setembro de 2011

Mesa Renda em Ceramica

Bom Dia a todas !!!
Estou muito feliz com a participação e comentarios de todos.
Isso incentiva muito, mostra que o trabalho está sendo aceito e reconhecido.
Não tem coisa melhor para o  artista .

Vou um postar um trabalho realizado a algum tempo, mas que ainda está comigo aguardando um comprador.
Mesa Renda foi o nome que eu escolhi, achei que as flores se assemelham a uma renda.
Teve a Mistura das flores com as formas geometricas.



Esse mosaico foi sendo feito ao poucos sem referencias.
Deu trabalho fazer a junção dos quadrados com os triangulos as flores tbm foram demoradas.
Mas gostei muito do resultado final, tem cor e ao mesmo tempo é neutra.
Acho que foi a mesa mais bonita que eu já fiz....
Mesa Renda 80 cm.


20 comentários:

  1. A mesa ficou lindíssima. Vc faz mosaico há tempos?
    Agora que ando visitado as "mosaiqueiras" estou animada para aprender.
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Não sei se foi a mais bonita que vc já fez, mais que foi a mais bonita que já vi, pode ter certeza. Parabéns, vc é genial. bjokas.

    ResponderExcluir
  3. Schandra que maravilha é essa??
    Menina está maravilhosa, se fosse eu, não teria coragem de vender...rsrsrsrsrs
    Gosto de todos seus trabalhos...PARABÉNS!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Schandra!
    Eu só tenho uma palavra LINDA....Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito linda como todo o seu trabalho Schandra!
    Uma linda semana pra você,fique com Deus!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosa!!!!!!!
    eu sou suspeita em falar, amo mosaicos....
    Obrigada pela visita, estou um pouco ausente , porque voltei a trabalhar.Como só tenho o Domingo de folga, quase não tenho tempo para fazer as coisinhas que amo, rss.
    beijão.

    ResponderExcluir
  7. É simplesmente linda, parece ter dado trabalho pela elaboração mas o resultado é maravilhoso. Bjs!!! Cris!

    ResponderExcluir
  8. Oi menina!
    Lindo trabalho, parabéns! Bjos

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo carinho lá no blog, e bem vinda como seguidora. Vc faz um belíssimo trabalho, adorei o jardineiro, perfeito. E claroooo já tô seguindo...

    ResponderExcluir
  10. Oi flor que trabalo mais lindo amei todos, merece muito sucesso por todo esse talento e capricho parabéns ótimo feriado e claro já estamos seguindo bj!

    ResponderExcluir
  11. Schandra, maravilhoso este tampo. Parabéns! Estou fazendo um sorteio de uns mimos que ganhei da loja que vende meus móveis e aproveitei para divulgar nosso futuro sorteio. Dê um pulo lá e participe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Só passei pra te desejar um lindo feriado!
    Dia 8 também é feriado por aí,não é?
    Nesse caso,ótimo feriadão!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  13. Acho que ficou belíssima, e a combinação entre as cores ficou perfeita.

    Se um dia eu conseguisse fazer algo assim, nem sei se teria coragem de vender!...:)

    Super beijo pra você, e tenha um lindo e feliz feriado.
    O meu, com toda a certeza vai ser!
    ;-)

    Cid@

    ResponderExcluir
  14. Chic , linda parabéns!!!Realmente nas flores parece renda,beijos.

    ResponderExcluir
  15. Oi Schandra!!! Que delícia visitar o seu blog, quantos trabalhos lindos, parabéns!!! Me desculpe pela demora em retribuir a sua visita, ando em uma correria daquelas!!! Um grande abraço e parabéns por seus trabalhos em mosaico, são de muito bom gosto!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  16. Primeiro venho agradecer a visita no blog, e ... olha que coisa estranha, vc. é minha 105 seguidora, e EU sou a sua 105 seguidora!!!, menina que coisa no mínimo inusitada!!!, rsrsrs

    Que traga BOA SORTE PARA NÓS!!!

    Agora falando de suas peças, que mesa LINDA!!!
    Mosaico e artesanato com tecido são meus preferidos.


    Um ótimo domingo p/ você.



    Audeni

    ResponderExcluir
  17. Oi Schandra, estou precisando de uma ajudinha...
    Sempe fiz mesas para interiores e um dia desses li em algum lugar que para mesas que ficarao em areas externas nao psso usar a mesma base de madeira.....
    Qual posso usar? Compensado naval como base do tampo aguentaria o desgaste do tempo? Ou quais outros materiais podem ser usados como mase dos tampos...
    Obrigada amiga...
    Espero que vc possa me ajudar..
    Beijos doces

    Carlinha

    ResponderExcluir
  18. Oi Schandra, comecei a fazer mosaicos a pouco tempo e venho caçando idéias na internet daí me deparei com seu trabalho... Menina que lindOOOs! Parabéns ta me servindo de inspiração! Ainda não tenho todas as ferramentas só uma humilde torques rs... ja saiu uma meia duzia minha produção ainda é meio lenta pq tenho duas bençãos aqui que me ajudam sabe hehe... Enfim seu trabalho é lindo e vc uma simpatia Que Deus te abençoe ainda mais e que te conceda + e + vitórias! bjo

    ResponderExcluir
  19. Lindíssimo seu trabalho!!!! Estou começando agora a trabalhar com mosaico. Que material você utilizou nessa mesa? Azulejos?

    ResponderExcluir

Você é sempre Bem-Vindo em meu blog, Obrigado pelo recadinho, adorei sua visita !!! Schandra Julia