segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Nesse Halloween vai ter Mosaico

    Aqui no Brasil a Celebração do Halloween ou Dia das Bruxas é pouco comemorada , mas nos EUA ela é tida como a segunda festa mais importante do calendario ficando apenas atrás do Natal, muitos falam que essa tradição originou-se do antigo Festival Celta da Colheita..
O Halloween é comemorado dia 31 de Outubro , aqui no condomínio aonde moro as crianças adoram  essa data eles se divertem vestindo fantasias macabras e indo as casas pedir guloseimas , para entrar no Clima decoro a frente da casa e compro doces para dar as crianças, mas esse ano a novidade será a tradicional abobora com carinha assustadora. 
Achei ela em uma tabacaria, loja de artefatos de Umbanda , tinha em três tamanhos, pequeno médio e a grande, lindas de barro e com um preço ótimo, se tivesse mais tempo tinha comprado as três, como já estamos na metade do mês estou correndo para terminar o mosaico da minha abobora media.


Estou revestindo a abobora com azulejos de cerâmica ,  o adesivo é a massaplic,  que tem boa textura e aderência e aguenta chuva e sol tranquilamente.
Dica importante para quem quer revestir superfícies concovas como vasos , corte as tesselas em pequenos pedaços assim facilitara fazer o contorno de sua peça.
Aqui a abobora de barro do jeito que comprei , apesar de ter essas ragunhas isso nâo atrapalhou a colagem das peças, assim que  finalizar esse projeto trago novidades.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é sempre Bem-Vindo em meu blog, Obrigado pelo recadinho, adorei sua visita !!! Schandra Julia