sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Numero em Mosaico para Casa


Essa é mais uma encomenda que recebo através do blog, esse modelo de mosaico eu criei e sempre que necessário faço adaptações para agradar o gosto e necessidade do cliente .
A base do numero é de  fibro cimento, um material leve e muito duradouro, ele pode ficar no tempo pegar chuva e sol sem sofrer nenhuma alteração, números para exterior só com base de  fibro cimento, cerâmica, na tela ou ardósia, madeiras e MDF não podem ir em área externa. 
O numero foi feito com cerâmica que é um azulejo escuro, aonde moldo manualmente com a torquês cada peça, as flores e fundos são todas cortadas especialmente para cada lugarzinho se tornando um trabalho minucioso e detalhista. 


Mosaico em faze de andamento, faltando o fundo para ser finalizado.


Numero em mosaico pronto, agora é só embalar e despachar para o cliente !!!!



Um comentário:

  1. Bom dia Schandra! Seu trabalho é mesmo maravilhoso, eu e meu esposo estávamos escolhendo uma placa para nossa casa e sem dúvida o seu trabalho foi o que gostamos, gostaríamos de além do numero acrescentar o nome da rua, Vou passar para você o nome da rua e o numero, assim vc poderá nos dar um orçamento: Rua Prof Paulo de Lima, 510. Aguardo seu contato. Obrigado, Valdirene.

    ResponderExcluir

Você é sempre Bem-Vindo em meu blog, Obrigado pelo recadinho, adorei sua visita !!! Schandra Julia