quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Projetos pelo Mundo

Oi Gente, 
Quero mostrar para vcs os 'Olhos em Mosaico' que eu fiz para o projeto The Urban Eyes Mosaic Project da Artista americana Laurel True que vive em Nova Orleães mas que viaja pelo mundo levando a arte do mosaico a países pobres e sem condições . 
Conheci essa brilhante artista na Intervenção Urbana Internacional de Mosaico no Chile em Janeiro de 2014, e após a Intervenção Laurel teve a idéia de reunir os artistas participantes com essa projeto bacana de cada um enviar um olho feito em mosaico para seu Mural Comunitário que será instalado em sua Cidade. 
 O projeto foi muito bem recebido por todos,  que se prontificaram em participar e começaram a divulgar o projeto nas redes sociais, gerando uma repercussão fantástica de todos do meio no mosaico, muitas pessoas se juntaram ao time e fizeram seus olhinhos, enviando das mais diversas partes do Mundo, ao todo mais de 30 Países .

Esse foi meu 1º Olho, fiz ele bem estilizado , com cílios e uma bela maquiagem, a cor verde é a minha preferida e tbm a cor dos meus olhos. Aqui vcs podem ver a telinha aonde as pastilhas ficam coladas para serem aplicadas no local desejado, ela é maleavel e leve.

Meu 2º Olho

Fotos do Estudio da Laurel :





Quer conhecer mais sobre esse Projeto e sobre essa Artista é só entrar no link:



Um comentário:

  1. Oi Schandra,

    Lindos trabalhos, fui lendo o seu post e vi o olho verde (lindo), vi os demais e então uma mesa cheia deles, fiquei surpresa!

    Tudo lindo!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Você é sempre Bem-Vindo em meu blog, Obrigado pelo recadinho, adorei sua visita !!! Schandra Julia