sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Painel em Mosaico para Condominio

Placa de Identificação Residencial Solar das Orquídeas, medindo 0,80 de altura por 1,00 de comprimento , base de fibro cimento material usado para áreas externas , revestidos com pastilhas de ceramica e pastilhas de vidro, todo material usado é da loja Pastilhart Revestimentos.

Essa é a segunda placa que eu faço para o mesma empresa que administra Condomínios , e pelo visto mais encomendas virão, adoro surpreender meus clientes e sempre trazer novidades em meus trabalhos.

Pedi informações sobre a cor do Residencial para fazer uma placa que harmoniza-se com a fachada, escolhi tons de destaque nas bordas como o laranja e vermelho para contrastar com o fundo claro da placa e do prédio , letras escuras cortadas com todo cuidado para que fiquem o mais definido possível á que é o ponto alvo do trabalho.
Confiram o resultado desse trabalho :





Aqui está as duas placas que fiz, ambas bem diferentes mas com a mesma proposta, de embelezar e identificar o Condomínio.
Se tiver interesse em adquirir um trabalho como esse entre em contato pelo meu e-mail, "schandrajulia@gmail.com" orçamento sob medida e sem compromisso.

Um comentário:

  1. Achei maravilhoso Schandra.
    Com certeza vai marcar com muito estilo o nome dos prédios.
    Sucesso pra você!!

    bjus

    ResponderExcluir

Você é sempre Bem-Vindo em meu blog, Obrigado pelo recadinho, adorei sua visita !!! Schandra Julia